quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mega São Paulo Photo Real V2 (FS2004 e FSX)

 
 
 
 
 
 
Mega São Paulo Photo Real V2 + o update v2 que corrigi alguns erros desse grande cenário foto real para o FS2004 e FSX ótimo cenário feito pelo paulo ricardo que funciona no FSX tanto como no fs2004, cenário realistico e foto real de varias áreas de são paulo cenário com muitos prédios casas e muito realistico, uso e recomendo este ótimo cenário, Apenas 8 partes. Reupado a pedido pois estava off!

DOWNLOAD PART-1: AQUI
DOWNLOAD PART-2: AQUI
DOWNLOAD PART-3: AQUI
DOWNLOAD PART-4: AQUI
DOWNLOAD PART-5: AQUI
DOWNLOAD PART-6: AQUI
DOWNLOAD PART-7: AQUI
DOWNLOAD PART-8: AQUI

20 comentários:

Minha Guarulhos disse...

O link vai para o site do peixe urbano e não tem como sai de lá para download, parece que isto está se repetindo em partes do seu blog.

andersson disse...

hmm.

Unknown disse...

cara muito obrigado. so falta o update pq ele vai pro peixe urbano.

andersson disse...

ta blz vo arrumar!

andersson disse...

Piguiadrian segue o blog por favor que eu ajeito o link do update, ok!

Unknown disse...

ok sem problema

andersson disse...

vlw, link arrumado!

Unknown disse...

nota mil!! obrigado.e seguindo

Felipe disse...

ola pessoal eu nao so mto esperiente em relaçao as configurção do fs entao gostaria de me dizer uma conf...pra deixar o cenario perfeito no fs9...vlw galera

Anônimo disse...

Olá eu comecei a baixar so que todas as partes não baixa por completo fala que está danificado so consegui baixar o update v2 as partes de 1 a 5 eu ja tenho no pc

Addons Flight Simulator disse...

Olá,
Eu baixei as 8 Partes mais quando vou descompactar da um erro, ai sou obrigado a suspender.. Fiz o procedimento certinhu.. Baixei as 8 p e abro pela 1° mais na hora que abro da este erro.. poderia me ajudar por favor?
Eu tenho q colocar os arquivos em Formato rar na pasta do fs9 Adonn Scenery??

MSN kaique_figueiredom@hotmail.com

Leon Henrique disse...

Cheguei a baixar as 8 partes, a 6 parte da problema no download uma hora baixo e termina com 40.5 mb, outra hora com 62.1 e assim variadamente, o servidor que armazena deve estar cortando o fluxo de download, não teria em outro lugar está parte, só necessito dela pra finalizar.
Grato!
Leon Henrique

leon_henrique2005@hotmail.com

andersson disse...

cara eu sei se você compraçe uma conta premium no megaupload seria muito melhor que tal entra no link e compre já a sua http://www.maispremium.com.br/index.php?aff=167

Quais beneficios a conta premium traz?
* Sem Links OFF
* Velocidade Ilimitada
* Sem conrromper as partes!
Entre no link abaixo e compre logo sua conta premium!
http://www.maispremium.com.br/index.php?aff=167

andersson disse...

Se você compraçe uma conta premium por esse link eu colocaria no megaupload!

Bruno de Morais disse...

Galera aqui ta td ok!
Eu baixei uma parte de cada vez eu baixava a 1 parte esperava terminar o download e só então começava a fazer outro download!Não corrompeu os arquivos td ok o cenario é fantastico.

Sei lá disse...

KARALHO! TODOS OS LINKS SÃO A MESMA BOSTA!! SE LIGA IDIOTA! MANTER UM BLOG DESSE NO AR PRA QUE??

Guilherme disse...

o blog disponibiliza material de graça pro pessoal, mas tem sempre um retardado mal educado. Maldita inclusao digital.

Anônimo disse...

Muito bom, obrigado!

Anônimo disse...

Obrigado cara ,manda o nervosim xupa meia de jogador de futebol,valew

Anônimo disse...

Cara! No Tutorial diz pra colocar o São Paulo de 01 a 10, mas só tem o 01 e 02! Meu cenário tá seco! Cadê o resto do cenário de 03 a 10? Ajuda aí, blza?